Invicto há sete rodadas, o Bahia nunca esteve tão perto da ponta do Campeoato Baiano 2012. Apenas um ponto separa o Tricolor do Bahia de Feira, líder com 21 pontos. Para assumir a liderança pela primeira vez no estadual deste ano, o time comandado pelo técnico Paulo Roberto Falcão precisa vencer o Flu de Feira, às 20h30 desta quinta (23), no estádio de Pituaçu, e torcer por um tropeço do Tremendão diante da Juazeirense.

Para este duelo, os dois times têm desfalques importantes. O Bahia não contará com o meia Morais, que pegou uma virose, e os atacantes Zé Roberto e Souza, machucados. Falcão já tinha os desfalques de Marcelo Lomba, Ávine e Lulinha. Com muitas ausências na frente, o treinador optou por testar alguns jogadores que vinham sendo pouco utilizados, como Jones e Magno. O primeiro disputa com Ciro e Vander a chance de atuar ao lado de Júnior. Já o segundo é o provável substituto de Morais.
Do lado do Fluminense, a principal ausência é a do meia-atacante Allan Dellon. Machucado há quase duas semanas, ele foi mais uma vez vetado pelo departamento médico do clube. Além dele, o técnico Ferreira também perdeu o zagueiro Odair Lucas e o atacante Brasão para a partida. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprem suspensão automática.
Bahia x Fluminense de Feira - 10ª rodada do Campeonato Baiano
Data: 23/02/2012
Local: estádio de Pituaçu
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Arlã José Estrela de Sousa
Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno; Jones e Júnior. Técnico - Falcão
Fluminense de Feira: Rodolpho; Jonathans, Jefferson, Onildo e Roberto; Marcos Vinícius, Jô, Fabinho e Baco; Thiaguinho e Manu. Técnico - Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.